terça-feira, 12 de novembro de 2013

POLÍCIA FEDERAL DIVULGA DETALHES DA OPERAÇÃO REALIZADA NA FAZENDA DO SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO DO MUNICÍPIO DE SERRITA, RODRIGO CECÍLIO QUE TAMBÉM É FILHO DO PREFEITO


Na tarde do dia 11/11/2013, policiais da Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro/PE receberam uma denúncia anônima sobre as máquinas do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento, desenvolvido pelo governo federal), que  estariam sendo utilizadas por Rodrigo Cecílio, secretário de planejamento e filho do prefeito de Serrita/PE (Carlos Cecílio/PSD)na reforma de um açude em sua fazenda.

Rodrigo Cecílio, secretário de planejamento e filho do prefeito de Serrita

Ao chegar ao local, os federais filmaram e constataram a veracidade da denúncia. O filho do prefeito não se encontrava no local do flagrante, porém foram apreendidas 2 (duas) máquinas retroescavadeiras e 1 (hum) caminhão caçamba. Vale lembrar que foi a primeira vez que os veículos foram utilizados desde que chegaram a Serrita em abril passado, por isso, sequer estavam emplacados.
Os operadores das máquinas foram conduzidos até à delegacia e admitiram que receberam ordem de Rodrigo para trabalharem em sua fazenda.


O combustível usado nas máquinas é pago pela prefeitura de Serrita/PE e o posto de gasolina que fornece combustível para a prefeitura, é de propriedade do Rodrigo Cecílio. Os operadores também são pagos pela prefeitura de Serrita/PE e estavam prestando serviços na fazenda do filho do prefeito desde a última sexta-feira (08/11). A Polícia Federal realizará outras diligências e investigações para dar prosseguimento ao caso.

Posto Dislub - propriedade de Rodrigo Cecílio

Fonte:Ong Radar
Texto e fotos fornecidos pela Polícia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário